Beauté Lifting – Mary Cohr Paris

no L’Harmonie SPA Aracaju

Por volta dos 30 anos, inicia-se uma redução na renovação celular, decorrente das diversas reações bioquímicas, ocasionando alterações hormonais e diminuição de lipídios, responsáveis pela proteção da pele. Essas alterações afetam o metabolismo, enfraquecendo as fibras de colágeno e de elastina.

No verão, o Sol é um dos principais fatores causador do envelhecimento cutâneo, que favorece o aumento de radicais livres provocando oxidação, danificando as estruturas de sustentação da pele. Todos estes fatores, contribuem para a perda de tonicidade e luminosidade, acelerando o processo degenerativo, intensificando a flacidez tissular.

Através do Ácido Hialurônico presente na fórmula do tratamento, e que está presente naturalmente na epiderme e na derme, estimula a regeneração e a coesão celular, fortalecendo a elasticidade da pele e minimizando os sinais da idade. Associado a outras substâncias do “cimento intercelular”, preenche os espaços que separam as fibras de colágeno e de elastina, restaurando assim a elasticidade e a firmeza da pele. Sua estrutura é similar à de uma autêntica “esponja biológica”, devolvendo volume, minimizando as rugas e promove hidratação contínua.

Também rico em Pró-Colágeno, Vitamina C, Indutina-lift, é um tratamento revitalizante e firmador que suaviza as linhas de expressão, diminui a profundidade das rugas, combate a flacidez da face, pescoço e colo, redefinindo o contorno facial.

Resultados após tratamento:

Diminui a profundidade das rugas
Aumenta a firmeza da pele
Incrementa a hidratação